1 de abr. de 2013

*Comidas Bizarras


 Olá Amadores do Photoscape! Hoje eu decidi diferenciar um pouco a nossa postagem... Desfocar um pouco do Photoscape, Photoshop, em fim. Um tempo de distração. Sei que vocês vão pensar " Aline, você não vai mais postar dicas e tutoriais?" Não é bem assim meus amados. Vou postar cada dia uma dica, um tutorial  e uma curiosidade. :)
Então aqui agora, fiz uma postagem com uma curiosidade incrível. Pessoas que não comem simplesmente Arroz com Feijão em alguns lugares no mundo, mais que comem as coisas mais esquisitas. Clique em Mais informações para para saber mais :)





 Bem, acho que comidas exóticas são bem interessantes. Mas, na China você já deve ter se informado que se comem insetos e tals.
Mais acho que você nunca tenha imaginado isso lá.

Ensopado de genitais               




Sei que pode ser meio nojento, mais é uma iguaria servida em uma rede Chinesa de Guo Li Zhuang. Os pratos dele tem como ingrediente principal a *%#@ dos animais. Entre esses genitais, servem também o *%#@ de Burro,  de carneiro e de Boi. Eles acreditam que esses produtos trazem bens medicinais.
Minha Opinião: Eu não comeria isso nem que me pagassem 1000 reais. Quem olha pensa que é uma carne simples. Não. se fosse pra mim sobreviver na china não daria certo.

Tarântulas fritas    


Bem, se você e não gosta de ficar mastigando o... Enfim, se você não gosta de tomar sopa, essa é uma boa pedida. São tarântulas temperadinhas com sal e alho, bem crocantes. Pessoas que experimentaram dizem ter sabor idêntico ao frango e Bacalhau. A parte mais chamativa é o abdome, cheia de ovinhos de aranha com textura suave e com seus orgãos. Pode ser consumida sem problemas.
Opinião: Sinceramente, comeria sem problemas. Só não comeria o Abdome ( não sei porque). Mas se for igual e descrição, comeria nos casos de mais desesperadores.

Sanduíche de miolo frito   


Creio que este prato deve fazer você ficar muito experto :P  Esse sanduiche de miolo frito é preparado com Cérebro de Bezerrinhos fritos e bem quentinhos dentro de Pães de hamburguer. Encararia essa?
Opinião: Não encararia essa!

Ovo de pato... com um patinho dentro!



Talvez uma das iguarias mais bizarras do mundo — e uma das mais difíceis de encarar — seja o Balut, servido nas Filipinas. Considerado como um afrodisíaco, o Balut é preparado a partir de um ovo de pata já fertilizado (contendo um embrião), que é cozido e servido dentro da própria casca. Normalmente, o prato vem acompanhado de alguma bebida alcóolica, e suspeitamos que o acompanhamento sirva para que o comensal esqueça o que está engolindo!


2 comentários:

  1. Oi flor, as votações começaram do concurso Menina de sorte, então vote em vc mesma e pega em um post de sue blog para votar em vc ou em outros blogs...

    Link do blog de votar: http://concursomeninadesorte.blogspot.com.br/

    Bjs e boa sorte ;3

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Tudo Bem?
    Seu blog é d++ eu Amoo ele
    tem um disign Lindo!!
    E eu to seguindo...
    gostaria que por favor vc seguisse meu
    Blog:
    http://garota-sincere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir