1 de mar. de 2013

Brushes (PNG) - Miley Cyrus

Oi Gente, quem não gosta daquele Country Romântico e calmo de Miley Cyrus ( Hanna Montana)?
Pois é, nesta postagem, além de conhecer Hanna Montana, vamos apresetar alguns Brushes, prara colocá-los em sua imagem, enganar seus amigos que esteve ao lado de Miley Cyrus..






Biografia : Miley Cyrus nasceu em Nashville, Tennessee,[10] e é filha do cantor de música countryBilly Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus.[5] Ela tem cinco irmãos:Trace Cyrus (vocalista da banda Metro Station) e Brandi Cyrus, por parte de mãe;Christopher Cody, por parte de pai; além de Noah Cyrus e Braison Chance. Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas.
A atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus. Billy Ray Cyrus, seu pai, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome pelo qual ela é conhecida normalmente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava de Smiley, quando pequena, por causa de sua personalidade alegre, e desse apelido foi escolhido o nome Miley. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai.[11]Em março de 2009, ela publicou a sua autobiografiaMiles to Go.Miley possui ainda, dezesseis tatuagens: a frase Just Breathe abaixo do seio esquerdo, a palavra Love na orelha, um coração no dedo, um apanhador de sonhos na costela, um sinal de igualdade do dedo (em homenagem aos seus fãs homossexuais),uma âncora no pulso,uma cruz no dedo,um símbolo da paz no dedo,a palavra karma no dedo,uma caveira mexicana no interior do tornozelo direito,um símbolo om no pulso esquerdo,a frase love never dies no interior do braço esquerdo,um olho grego no dedo,números romanos no ante-braço direito,uma frase de Theodore Roosevelt no braço esquerdo e a palavra bad (mal,ruim) no dedo (em homenagem ao disco de Michael Jackson).[12] Miley Cyrus disse em uma entrevista que não liga para a opinião das pessoas sobre seu novo corte de cabelo.O twitter do "Official Cancer" disse que Miley doou seu cabelo para sua fundação.

Brushes:

4 comentários:

  1. Muito lindos e perfeitos!:) Você faz os brushes no PhotoScape?Como você consegue fazer com tanta perfeição?
    Beijos,Mrs.Little Things.

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^ demorei pra colocar seu blog lá nos afiliados, pois eu estava fazendo umas reforminhas, e tals...
    Agora só falta você me colocar nos seus ;)

    Beijo!

    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir