16 de mar. de 2013

Efeito Night and Colors

Olá amadores do Photoscape!
Eu sou a nova postadora do Aqui tem Photoscape,tô muito feliz de ta postando aqui, muito muito muito feliz mesmo!Vou tentar deixar o blog atualizado todos os dias,pra que vocês saibam muito mais coisas sobre tudo (heheheh).Vou falar um pouquinho de mim pra vocês me conhecerem melhor,meu nome é Sofia,tenho 10 anos e amo o que faço, que é blogar.Essa foi uma pequena apresentação sobre mim,pouca mesmo.
Agora,voltando ao assunto, eu queria postar um efeito diferente pra vocês, e eu mesma criei um lindo efeito pra sua foto.
Sigam-me os amadores de Photoscape!
É um efeito super facinho mesmo,só que é mais pra fotos bem divertidas mesmo.
Parando de enrolar e vamos começar a preparar esse lindo efeito!



Abra seu Photoscape > Editor e escolha sua foto.

Agora,salve as duas imagens abaixo:

textura do blog Kawaii World
Em seguida, coloque primeiro a textura das bolhas > Propriedades e coloque o nível da sua escolha . depois vá na ala início > filtro > celofane e coloque o nível da sua escolha > avivar alto > conta luz (+) 25%.
Pronto,sua foto estará linda!

O meu resultado foi esse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário