20 de fev. de 2013

Efeito - Flocos coloridos














 Bem antes, eu vou falar que eu achei essa imagem acima, e achei ela bem fofaa, e postei aqui :)
Oi Gente!
Como vocês sabem, eu gosto muito de mexer com efeitos coloridos, bolhas de luz e tal...
Eu vou fazer aqui efeitos bem Diferentes e fáceis de se fazer...
Primeiro de tudo, você vai salvar as imagens numa pasta...

 A Imagem acima é meio Pesada, então não garanto que seu Download vai ser com rapidez...

Bem, eu vou usar a foto da Katy Perry como exemplo, e você use a sua foto favorita, mas... De preferência uma que deve estar Perfeita... Não muito escura e nem muito clara.
Ok.
Vamos começar.
Vamos abrir o Photoscape, e clicar em Editor
Logo que você abrir, coloque a foto que você quer colocar o efeito
Bem., como a minha foto tem a Katy Perry, e os olhos dela são claros, eu vou Realçar os olhos...
Você não é obrigado(a) a fazer isso, só é um questão opcional.
Para realçar os olhos você vai em Avivar, e regula assim:
Nível..................................48%
Desfoque...........................0.0.
Contraste...........................48
 Você depois, irá entrar em Filtro, E irá entrar em Região ( Fora de foco), lá direcione aos olhos o "Pincel", e regule o quanto quiser. Nas opções do lado Direito da sua tela, clique em brilho.
  Depois, você vai em Foto ( na ala objeto perto da "figurinha" de coração) e Seleciona a imagem dos Flocos coloridos. Estenda os flocos até cobrir a imagem.
 Clique duas vezes na imagem dos flocos e coloque a opacidade mínima.
  Ainda na ala Objeto clique foto+objeto, depois abrira uma caixa de diálogo. Clique em comibine sua foto com objetos
( Se você quiser e quer enfeitar a sua foto mais ainda, coloque a foto do Brilho acima e faça o mesmo processo da imagem dos flocos coloridos.)  
Avive novamente, agora, como a sua escolha ( Mas de preferência, ajuste o nível o máximo possivel.)
 Resultado?





 Bem como fiz a imagem em GIF ficou com a qualidade meio ruim... mais a com você vai ficar ótimo tenho certeza!



 

Um comentário: