8 de out. de 2012

Brushes (PNG) Katy Perry

Aqui estão algumas opções de Brushes ( PNG) da Katy Perry














Como aplicar? Simples!
1º - Abra o Photoscape e clique em editar.
2º - Escolha uma foto que deseja no fundo ( Pode ser uma foto sua, um fundo...)
3º - Depois clique na ala OBJETOS e clique em fotografia, adicione a figura da Katy Perry ( O Botão fotografia é o primeiro botão do painel no lado direito)
4º - Posicione a figura na onde deseja colocar.
5º - Clique Objeto+ Imagem na ala OBJETOS, depois vá na ala INÍCIO e clique e avivar, ajusta da seguinte maneira
 Aqui está uma montagem em que fiz!

6 comentários:

  1. Vc poderia me ensinar como deixou seu blog assim? Por favor estou precisando de jauda com o meu

    ResponderExcluir
  2. muiito obggg por fazer da katy eu tava precisandoooo

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado, eu peguei todos os png's da KATTY PERRY!

    Muitooo Obrigado mesmoooooooo !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei peguei todos Obrigada!

    ResponderExcluir